O guia rápido e prático para você criar uma experiência extraordinária.

Aprenda as 6 práticas e estratégias para aumentar a experiência de seu cliente em um guia rápido e prático, elaborado à partir do conhecimento obtido em mais de 20 anos e centenas de empresas beneficiadas.

SOBRE O E-BOOK

Descubra quais são as principais estratégias para oferecer uma experiência extraordinária a seus clientes.

Trazendo o que eu gostaria de ter aprendido antes de entrar para o mercado. Meus 20 anos de experiência condensados em algumas páginas de conteúdo.

CAPÍTULOS

Aprenda as 6 estratégias para melhorar a experiência de seu cliente.

Conhecer seus clientes:

3 dicas sobre o que você deve fazer para conhecer melhor o seu cliente.

Personalizar seu atendimento

3 dicas sobre o que você deve fazer para atender seus clientes de forma personalizada.

Criar ambiente convidativo

Checklist básico do que se deve aplicar no ambiente de uma loja fisica ou online.

Oferecer um serviço impecável

O que fazer para

Como identificar o seu público comprador

Aprenda como identificar o perfil ideal de comprador e como vender para ele.

Otimização de Campanhas

Aprenda a otimizar suas campanhas de Google e Meta Ads de maneira simples e prática

Garanta o seu!

Adquira de forma GRATUITA

Marcio Henrique Marques

Feito por quem estuda o varejo por mais de 20 anos.

Há mais 20 anos atuando no mercado do varejo, já ajudamos milhares de empresas a alcançar o próximo nível, através de estratégias práticas e objetivas.

Interactive Connection 2024